Notícias

Como transferir minha dívida para outro banco?

Você acaba de perceber que seu banco não é tão vantajoso como se dizia no início? Deseja transferir seu financiamento para outro banco que atendam suas expectativas? Nós vamos explicar como!

A tão falada PORTABILIDADE DE CRÉDITO dá a oportunidade de você transferir gratuitamente a sua dívida para outro banco, porém, especialistas afirmam que os consumidores devem ficar em alerta, pois muitas vezes são aplicadas taxas e serviços para que as financeiras levem vantagem na portabilidade, para isso é necessário que você tire todas suas dúvidas sobre o processo, e exigir do gerente do banco todas as informações para que nada seja feito sem seu consentimento, uma grande dica é pedir o custo efetivo total e o contrato do banco para onde seu crédito será transferido.

Para fazer a portabilidade não há nenhum segredo, é necessário que você informe ao banco que vai receber suas dívidas todas as informações do banco em que está operando, além de suas informações cadastrais, para isso é necessário que você solicite todas suas informações no banco que não deseja mais atuar. Lembrando que toda documentação citada deve ser analisada no máximo em 5 dias.

Pronto, com as novas regras de portabilidade não será necessário fazer mais nada, basta enviar as documentações para o banco que deseja transferir a dívida e deixar o restante do processo com eles, qualquer informação adicional na portabilidade além dessas são dispensáveis.

Orientador de Crédito

Acesse o nosso Blog do Empréstimo e RefinanciamentoGoogle Plus do Empréstimo e RefinaniamentoSeja o nosso seguidor, e esteja por dentro de todas as novidades de EmpréstimoCurta nossa página no Facebook, e esteja por dentro do Refinanciamento
  Endereço: R: Helena, 309 – 3º Andar, Cj 35
Vila Olímpia - São Paulo, SP - CEP: 04552-050

Telefones: (11) 3937-3800
Email: contato@homecredi.com.br
© 2014 – Mio Digital Serviços Ltda
CNPJ: 14.264.882/0001-07
HomeCredi - Especialistas em Empréstimos e Financiamentos