Crédito Consciente HomeCredi

Contratou seu Empréstimo? A HomeCredi dá dicas de como usar seu dinheiro de maneira consciente
A HomeCredi atua no mercado de Empréstimo com Imóvel em Garantia e Financiamento para aquisição de Imóvel e acima de tudo se preocupa com a sua orientação financeira, de forma que separamos algumas dicas muito importante para que você não transforme seus sonhos em um problemas. Vamos as dicas!

Nunca comprometa mais que 30% das suas receitas com parcelas


Um dos maiores problemas das pessoas quando tomam crédito é olharem simplesmente o valor daquela parcela que estão contratando e acabam por esquecer outras parcelas e carnes que já possuem contratados, como crediários em lojas, financiamento de carro ou empréstimos pessoais e acabam logo se enrolando. Manter todas as suas parcelas sempre abaixo de 30% da sua renda é fundamental para que você nunca tenha problemas de pagamento.

Fuja das Taxas Altas SEMPRE!


Um dos maiores absurdos que existem no Brasil são as taxas de juros cobradas pelas operadoras de cartão de crédito e bancos nas linhas de cheque especial e Crédito Direto ao Consumidor, também conhecido como CDC. Estas linhas de crédito têm taxas que varia de 70% a mais de 400% ao ano, um verdadeiro assalto ao seu bolso. Se você precisa de crédito ou está endividado com alguma destes tipos de crédito busque agora mesmo alguma linha de crédito que se adapte melhor ao seu orçamento, existem várias opções sendo uma das mais barata a Empréstimo com Imóvel em Garantia, com taxas anuais na casa de 13% ao ano.

Planeje o uso do Crédito – Diversão com dinheiro de Empréstimo Jamais!


Não se empolgue ao ver o saldo da Sua conta bancária cheia de números assim que for liberado um crédito em sua conta. Quando fizer um empréstimo planeje exatamente para que vai usar, sendo que a primeira coisa que você deve fazer é quitar as dividas em atraso e as linhas de crédito com juros altos. Se sobrar alguma coisa use este dinheiro para gerar frutos no futuro e não gaste com coisas que não trazem retorno algum, como viagens, passeios roupas, restaurantes e outros itens de consumo.

Precisou de Empréstimo? Corte Gastos


Se você ainda não fez isso e já tomou um empréstimo o próximo passo é relacionar tudo que leva seu dinheiro embora, desde as despesas para ir ao trabalho, supermercado, escola, educação e até mesmo aquele cafezinho ou cigarro! Isto mesmo, liste tudo e corte TUDO que não seja absolutamente essencial para sua sobrevivência neste momento. Esta é a maneira mais fácil de reorganizar sua divida e voltar a ter todas as suas contas no azul! Mas lembre-se, corte TUDO que for possível, do café ao cigarro.
 

Orientador de Crédito

Acesse o nosso Blog do Empréstimo e RefinanciamentoGoogle Plus do Empréstimo e RefinaniamentoSeja o nosso seguidor, e esteja por dentro de todas as novidades de EmpréstimoCurta nossa página no Facebook, e esteja por dentro do Refinanciamento
  Endereço: R: Helena, 309 – 3º Andar, Cj 35
Vila Olímpia - São Paulo, SP - CEP: 04552-050

Telefones: (11) 3937-3800
Email: contato@homecredi.com.br
© 2014 – Mio Digital Serviços Ltda
CNPJ: 14.264.882/0001-07
HomeCredi - Especialistas em Empréstimos e Financiamentos